sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Pesquisa de vídeos no Youtube

Por que meu vídeo não aparece na pesquisa?
Dependendo do tráfego do site, pode haver uma demora de 8 horas ou mais para que as alterações de informações dos vídeos enviados, alterados ou removidos sejam exibidas no índice da pesquisa. Isso inclui alterações nas palavras-chave, avaliações, exibições e comentários. Tenha paciência, o vídeo aparecerá no índice da pesquisa em breve. Enquanto aguarda, você pode enviar o link do vídeo por e-mail ou mensagem privada para os seus amigos.
Para encontrar vídeos enviados recentemente, pesquise por "Data da inclusão". Para identificar a data, consulte os termos que descrevem o vídeo. Na página de resultados da pesquisa, clique no link "Data da inclusão", no lado esquerdo da tela. Dessa maneira, você pode ver primeiro os vídeos enviados recentemente.
A menos que especificado como palavra-chave, o nome do usuário que enviou o vídeo pode não aparecer no índice da pesquisa. Para encontrar um usuário (e seus vídeos), pesquise pelo nome de usuário e depois selecione "Canais" no lado esquerdo da página.

Nenhum comentário: