sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ao tentar escolher um nome de usuário, recebo uma mensagem dizendo que o nome já está sendo usado. Há alguma dica para que eu possa encontrar um nome.

Ao tentar escolher um nome de usuário, recebo uma mensagem dizendo que o nome já está sendo usado. Há alguma dica para que eu possa encontrar um nome de usuário que me agrade?
O YouTube cresceu muito em número de usuários ultimamente. Por isso, você pode ter que ser um pouco mais criativo ao escolher um nome de usuário. Tente adicionar outros caracteres no início ou final do nome que deseja usar. Muitas pessoas adicionam sua data de nascimento ou outras informações de identificação, como por exemplo: Maria1972, MariaNY. Você também pode usar outros caracteres em volta do nome, como por exemplo: xxUSUÁRIOxx.
Use somente letras e números no nome de usuário. Não são permitidos espaços ou caracteres especiais, como hífen ou sublinhado.Como os nomes de usuário não fazem distinção de maiúsculas e minúsculas, 123ABC é reconhecido como sendo igual a 123abc. Assim, mesmo que outra pessoa tenha o nome de usuário que você deseja com letras maiúsculas distintas, você não será capaz de criá-lo.

Nenhum comentário: