sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Como faço para confirmar meu endereço de e-mail no Youtube?

Como faço para confirmar meu endereço de e-mail?
A confirmação do seu endereço de e-mail é necessária para diversas ações no YouTube, como enviar vídeos e postar comentários.
Os novos membros podem seguir as etapas abaixo para confirmar o e-mail:
Depois de criar um nome de usuário na página de inscrição (http://br.youtube.com/signup), você receberá um e-mail de confirmação do endereço informado.
Clique no link "Confirme seu endereço de e-mail". Se preferir, você também pode copiar o link fornecido e colá-lo no seu navegador.
Pronto! Você será levado à página de confirmação e poderá começar a explorar o site imediatamente! Se você se inscreveu antes de fevereiro de 2007 e ainda não confirmou seu endereço de e-mail, siga as etapas abaixo:
Vá para a página Confirmar e-mail (http://br.youtube.com/email_confirm ).
Digite o endereço de e-mail que deseja usar para contatos com o YouTube. Digite o endereço de e-mail usado ao se inscrever.
Clique no botão "Enviar".
Verifique se você recebeu uma mensagem de e-mail do YouTube e clique no link fornecido para concluir o processo de confirmação.
Se não receber o e-mail de confirmação dentro de alguns minutos, verifique se ele não foi enviado por engano para sua pasta de spam.

Nenhum comentário: